Dessa vez foi assim de supetão, acordamos às 11:00 e convidei o povo pra fazer uma trilha, então tomamos um café reforçado, arrumamos uma bolsa e fomos.
Como nunca fomos antes, não fazíamos ideia de como seria então levamos de tudo ate luminária de emergência e fósforo - vai que a gente precise fazer sinal de fumaça? haha.
Chegamos super empolgados e começamos a trilha
- Ah que moleza!
Até a Camille quis subir, super independente, e foi até o topo da trilha caminhando, na descida achamos melhor ela ficar no colo com medo de escorregar...
DICA1: Leve sling/canguru ou ate uma canga pra carregar a cria
DICA 2: NUNCA eu disse NUNCA vá com bolsa, mochila ne gente?
Desci a
Essa é a trilha, super aberta não tem como se perder rsrs
Praia linda e com pouquíssima gente, não sei se pelo tempo não estar tão bonito ou se realmente é sempre assim, mas devia ter umas 30 pessoas na praia.
Ficamos pouco tempo, estava frio e ficamos com medo de voltar no escuro rsrsr tomamos um café - doce doce doce doce - com pastel de queijo numa casinha de madeira de uma moradora local e saiu R$20,00 para 3 (acredite se quiser).
De volta à trilha, já estava beeeem frio e escurecendo rápido. A Camille veio no colo e dormindo, as pessoas passavam por nós e não conseguiam acreditar hahaha não é pra qualquer um mesmo.
Já chegando no estacionamento paramos pra tomar um caldo de cana como recompensa por não pedir resgate (a volta foi difícil viu? rsrs)
Foi uma delícia nossa aventura, quase desistimos da volta, ficamos 3 dias com muita dor nas pernas mas felizes demais.
A trilha é fácil, geralmente fazem em 40 min. na ida levamos mais de 1 hora pq a Camille quis subir e fomos no tempo dela, a volta foi 50 min, com a Camille no colo.
DICA3: Vá cedinho. Fomos muito tarde, ficamos 1 hora na praia e voltamos por isso foi tão cansativo.





Nenhum comentário:
Postar um comentário